Tire suas dúvidas


1 – Como posso mandar meu currículo?

Por favor, envie seu CV para nosso banco de dados através do e-mail
selecao@hospitalcynthiacharone.com com o cargo pretendido no lugar do assunto.

2 – Como posso me consultar no Grupo Cynthia Charone?

Informamos que atendemos através de convênios com SUS, sim, mas será necessário que, antes, solicite um encaminhamento no Posto de Saúde mais próximo de sua residência. 

Além do SUS, também atendemos os convênios com IASEP, IPAMB e ELETRONORTE (e-Vida) e também realizamos atendimento particular. 

Por favor, para informações da Clínica Popular e para informações adicionais, ligue 4009-8500.

3 – Quais são os documentos necessários após ser encaminhado para uma consulta?

Os documentos necessários para realizar a consulta são identidade, CPF, carteira do SUS (ou do convênio que atendemos pelo hospital) e no caso do SUS também é necessário o comprovante de residência.

4 – Como faço para conseguir uma consulta ou cirurgia pelo SUS residindo no interior do Estado do Pará?

Em atendimentos feitos via SUS, o paciente deve procurar pela Secretaria de Saúde local, para seja encaminhado para o Hospital Cynthia Charone quando necessário. Dessa forma, o paciente só vem para a capital no dia da consulta. 

5 - Como faço para participar do Programa Viver Mais para os idosos?

Nosso atendimento para o Centro de Envelhecimento Ativo Viver Mais funciona tanto com atividades individuais, como contratando apenas Pilates, por exemplo, quanto através da contratação do Programa Viver Mais, onde, a partir de uma avaliação inicial multidisciplinar, o paciente é direcionado a um plano terapêutico ideal, com diversas especialidades como nutricionistas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, psicólogos, educadores físicos e arte-terapeutas.

Para mais informações e agendamento, por favor, ligue para 4009-8505 ou entre em contato conosco aqui